No dia 22 de março, Dia Mundial da Água, a Enfermeira Isabel Ribeiro, do Centro de Saúde de Refoios do Lima, brindou, no âmbito das atividades comemorativas da Semana da Floresta e da Água 2017, um auditório repleto de alunos da EB das Lagoas e da EB da Feitosa, com uma apresentação sobre a “Água e o Corpo Humano”: