A turma da professora Manuela, do Centro Educativo de Arcozelo, no mês de janeiro, explorou o tema “A Dissolução!”.
Com esta experiência os alunos ficaram a perceber como se dissolvem alguns produtos num solvente que neste caso, foi a Água. Continue reading








